Com o dever de tirar a má fama do ano passado, a Black Friday deste ano não foi muito diferente da de 2012. Contando com records de reclamação o evento deste ano exigiu ainda mais atenção dos consumidores. Confira à seguir um apanhado geral de como foi a Black Friday.
Empresas faturaram
Para começar essa matéria, temos que ter ideia de um fato: a Black Friday, desde que veio ao Brasil em 2010, trouxe muito lucro às empresas. Isso se deve ao fato de que muitas pessoas que tinham visto a boa fama nos Estados Unidos achava que poderia comprar os seus desejados objetos por um preço extremamente baixo.
Mas como podemos perceber, até agora, esse evento só agradou , em grande parte, as empresas. Só para se ter uma ideia do lucro que as companhias tiverem, a edição 2013 da Black Friday, trouxe lucro record de 390 milhões de reais, só na sexta-feira. O que mostra que esse evento tem se popularizado cada vez mais no Brasil.
Acredito, que a Black Friday poderia ser melhor aproveitado, já que se traz um lucro enorme, mesmo com a desconfiança de muitos consumidores, imaginem se tivéssemos mais descontos reais?
Post Top Ad
1 de dezembro de 2013
Black Friday e sua enome quantidade de descontos falsos
Tags
# Internet
Share This
Sobre Lucas Soares
Internet
Marcadores:
Internet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Bottom Ad
Author Details
Meu nome é Lucas Soares e sou o criador e único redator deste blog. Criei ele em 2013 quando tinha 15 anos pra falar em artigos o que eu penso sobre tecnologia. Hoje, além disso, o objetivo é trazer informação diferenciada sobre o mundo da tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário