Principais analises sobre o Nokia Lumia 520 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de junho de 2013

Principais analises sobre o Nokia Lumia 520

A partir de hoje, aqui no Tecno Explore, eu colocarei as principais análises sobre os principais aparelhos disponíveis no mercado. Aqui eu reunirei várias análises em vídeo, e depois com a minha opinião final do produto.

Eu decidi começar essas análises com o Nokia Lumia 520 que esta sendo um sucesso de vendas e esta esgotado em várias lojas, devido ao baixo preço e também da qualidade que o produto possui.

Veja a seguir as principais análises:

Análise feita pela Equipe Eu Testei.

Esta análise é uma das mais detalhadas sobre o aparelho. Se você quer comprar o aparelho, ou quer saber mais sobre ele vale a pena ver esse vídeo.

Análise feita pelo Tecmundo


Ao contrário da análise feita pela Equipe Eu Testei, o reviewi feito pelo Tecmundo, foi mais simples e direto,mas, mostrou todas as funcionalidades do aparelho. Tanto os pontos positivos e os pontos negativos são válidos. Vale muito a pena ver essa análise.

Análise feita pelo vNext

Apesar do video estar dizendo "primeiras impressões", depois de tantas informações e opiniões dadas no video, já considero ele quase uma análise. Também vale a pena ver esse video, pois ela pode influenciar na compra do aparelho.

Minha considerações finais
Depois de ver as três análises eu chego á conclusão final de que o Nokia Lumia 520 é um dos melhores smartphones de baixo custo. Se levarmos em consideração que ele em algumas lojas chega a custar R$450,00 , é praticamente obrigatória, considerar esse aparelho para a compra.

Mesmo sendo considerado o smartphone com Windows Phone mais barato do mundo, o aparelho não peca na qualidade e no desempenho e com certeza oferece ao consumidor uma ótima experiência com a plataforma da Microsoft.

Se você quer comprar o seu primeiro smartphone, considere o Nokia Lumia 520, pois segundo opiniões de sites, de consumidores esse é um excelente aparelho e cumpre com a sua proposta de ser um aparelho bom, bonito e barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad