Análise: Power Bank Super Slim Multilaser - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de junho de 2020

Análise: Power Bank Super Slim Multilaser



Nos momentos em que a bateria do telefone está acabando e não existe nenhuma tomada por perto, é sempre bom contar com um carregador portátil para não ficar sem o seu smartphone e desconetado do mundo. 

O mercado tem disponível diversos modelos das mais variadas fabricantes. A capacidade também varia bastante, o que pode garantir mais de uma carga completa para o seu telefone. Procurando uma boa opção na internet achei o Power Bank Slim da Multilaser de 8.000mAh uma boa opção barata para o que precisava.

Meu smartphone é um Huawei P30 Lite que tem 3340mAh de bateria. Isso garante fácil mais de uma carga completa no meu aparelho, o que facilita passar uma viagem inteira de dias em um ônibus apenas contando com o carregador portátil da multilaser.

Aqui nos testes o carregador se saiu relativamente bem na velocidade de carregamento. Na tomada demoro cerca de 1h30min para carregar completamente o meu telefone saindo do 5% até o 100%. No carregador portátil levou 2h, o que é aceitável para um equipamento bem barato.

Como é possível conferir na imagem que ilustra essa postagem, na caixa, além do carregador portátil ele vem com um cabo e um simples manual de instruções. Ele conta como funcionam os indicadores de bateria e dicas práticas para manter o bom funcionamento do power bank. O produto conta com 2 anos de garantia.


Comprei ele por R$49,90 na Magazine Luiza por isso recomendo que, caso ele não esteja neste valor quando você ver essa postagem, é melhor esperar baixar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad