Conceito: um iPhone dobrável que pode ser smartphone, tablet e até mesmo um laptop - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de junho de 2019

Conceito: um iPhone dobrável que pode ser smartphone, tablet e até mesmo um laptop


A Apple ainda não deu nenhum sinal de que pretende lançar um smatrphone dobrável. Enquanto isso não acontece, o designer Semin Jun resolveu imaginar como seria um iPhone com essa característica. Ele seguiria o design do iPad Pro? Teria uma tela edge? Ou ele se pareceria mais com um Macbook? Ou seria apenas um iPhone X esticado?


Desenhado com o objetivo de ser uma espécia de guia do que a Apple poderia adotar nos smartphones, Semin Jun, imaginou um conceito de iPhone dobrável que tivesse a mesma aparência de um iPhone comum quando fechado. Quanto às câmeras, o iPhone Fold acomoda uma atrás de sua tela externa. A tela é uma Super Retina de 6,5". Para a saída de som seria utilizada a tecnologia piezoelétrica que utiliza a borda de metal para gerar som, algo que já foi visto no Xiaomi Mi Mix.

Não haveria TouchID e as duas câmeras no lado de fora realizam tarefas de rastreamento facial, desbloqueando o telefone. Quando aberto, o iPhone Fold revela uma tela maior, melhor e mais gloriosa por dentro. Enquanto isso, a tela externa exibiria instantaneamente um logotipo da Apple.. Bem futurístico, não acham?


Completamente aberto o usuário passaria a contar com um monitor de 8,3" que pode ser usado como um tablet ou dobrado em um ângulo que transforme seu iPhone Fold em um mini Macbook. Voltando a falar sobre as câmeras, ele conta com uma que tem 3 lentes para capturar vídeos em 4K enquanto renderiza o desfoque do fundo em tempo real. O aparelho teria ainda com a Apple Pencil que pode ser grudada na dobradiça.

Gostaram do conceito? Quanto vocês imaginam que custaria um iPhone Fold? Acreditam que ele poderia ser lançado algum dia? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad