Dica: app Files do Google é o melhor gerenciador de espaço para Android - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de dezembro de 2018

Dica: app Files do Google é o melhor gerenciador de espaço para Android


Sem propagandas, simples e fácil de usar. Essas são as três características que fazem o app Google Files ser o melhor gerenciador de espaço para Android. Recentemente ele completou um ano após sua reformulação, o que trouxe uma novidades bem interessantes como melhorias e o suporte para USB OTG.

O mais interessante do aplicativo é que ele separa o espaço do smartphone em várias categorias: a primeira é para arquivos desnecessários, os famosos caches. Temos também os arquivos duplicados que ele considera aqueles que tem os mesmos nomes ou nomes parecidos. Por último temos as pastas da galeria que depende de como você a dividiu, a categoria dos arquivos grandes do seu smartphone e por último a dos apps que você já não usa a bastante tempo.


De vez em quando é normal que ele notifique o usuário se o Google Files achar que o smartphone pode ser otimizado de uma forma melhor ainda, o que ajuda quem pode esquecer com o tempo de dar uma olhada no app. 

Por último, vale destacar que ele tem uma função bem interessante: quem também tem o Files pode enviar e receber arquivos sem precisar de internet.

O app Files do Google é compatível com Android 5.0 ou superior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad