Apple não deveria subestimar os smartphones com Android - Tecno Explore

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Microsoft

14 de dezembro de 2017

Apple não deveria subestimar os smartphones com Android


O vice-presidente sênio de marketing, Phil Schiller deu uma declaração polêmica e que repercutiu bastante no mundo da tecnologia. Ele foi firme em dizer que não existe nada comparado FaceID no Android e explica os vários motivos entre eles o sistema de segurança do iPhone X que seria mais aprimorado do que qualquer outro.

Mas, os vários problemas que usuários do FaceID tem, dizem o contrário. Entre eles a interpretação do software que desbloqueia com qualquer um dos irmãos gêmeos ou até mesmo com primos que nem se parecem e ainda um caso que mostra que o sistema não consegue diferenciar uma mãe de um filho.

Tantos problemas assim colocam em cheque esse refinado sistema que a Apple tanto diz ter. É compreensível que um gerente de marketing queira vender o próprio peixe mas é interessante notar que o comportamento egocêntrico da Apple já quase levou a empresa a fechar as portas lá na década de 90, quando Jobs foi obrigado a retornar para a empresa e revolucionar a cada lançamento.

O FaceID é a única função diferencial que a empresa possui em relação à concorrência, afinal, o iPhone X nada mais é do que um apanhado de várias coisas que já existiam a muito tempo no mercado através das mãos da Samsung, Oneplus e Xiaomi.

A concorrência já está aprimorando os seus sistemas de reconhecimento para desbloqueio e logo no primeiro trimestre de 2018 a Samsung já deve jogar um banho de água fria em toda essa auto estima exacerbada da Apple, o que já tem acontecido todo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário