Conceito: designer imagina o Surface Phone baseado nas últimas patentes registradas - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de dezembro de 2017

Conceito: designer imagina o Surface Phone baseado nas últimas patentes registradas


O Surface Phone é um sonho antigo dos fãs da Microsoft. Com a desistência do Windows 10 Mobile anunciada em outubro desse ano, aumentou a esperança de um anúncio do smartphone com processador ARM para o próximo ano. E para os que já querem visualizar como seria o modelo, um designer reuniu todos as patentes e criou o visual do aparelho.

Feito por David Breyer e compartilhado pelo TechRadar, mostra o sonho de como ele acha que o dispositivo poderia parecer, ou seja, pode estar longe da realidade, mas já aumenta a expectativa dos que esperam, ansiosos pelo Surface Phone. E sim, como você pode acompanhar nas imagens, ele teria duas telas que poderiam ser divididas ao meio mas que, quando juntas, formariam uma única tela.


Assim como nas patentes, o dispositivo poderia ser usado de várias formas contando, ainda, com a Surrface Pen. Além disso, teríamos uma terceira tela que ficaria na dobradiça do dispositivo, tornando ele capaz de exibir e-mails e mensagens de texto naquele espaço.

Que a Microsoft vai lançar um smartphone isso já foi confirmado pelo próprio CEO Satya Nadella que inclusive disse que o aparelho não seria nada parecido com o que temos atualmente no mercado. Resta saber se ele seria algo como esse conceito feito por David, que, convenhamos, seria algo revolucionário caso chegasse ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad