Netflix anuncia a compra da Millarworld, fundada por Mark Millar, responsável por histórias como Kick-Ass e Kingsman - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de agosto de 2017

Netflix anuncia a compra da Millarworld, fundada por Mark Millar, responsável por histórias como Kick-Ass e Kingsman


A Netflix anunciou hoje a sua primeira aquisição da história e ela não poderia ser menos importante: Millarworlrd, fundada por Mark Millar, o criador de personagens muito conhecidos como "Kick-Ass", "KingsMan: Serviço Secreto e "Wolverine - O Velho Logan".

O serviço de streaming já anunciou que juntos, eles vão criar filmes, séries e programas infantis que serão disponibilizados exclusivamente para a Netflix e também continuará criando filmes, agora com o selo da Netflix. Essa é uma tentativa clara da Netflix de expandir a sua marca para universos que ela ainda depende de outras empresas como a Marvel, por exemplo. Agora com a Millarworld, a Netflix poderá atuar de forma mais independente de outras empresas e deve aumentar consideravelmente a quantidade de produções tanto para o seu serviço quanto para o cinema.

Criador e reinventor de algumas das mais famosas histórias contemporâneas, incluindo ‘Vingadores’ da Marvel, e as franquias ‘Kick-Ass’, ‘Kingsman: Serviço Secreto’, ‘Wanted: O Procurado’ e ‘Reborn’, da Millarworld, Mark é o que há de mais próximo a Stan Lee na atualidade. Mal podemos esperar para unir o poder criativo da Millarworld à Netflix e dar início a uma nova era global de narrativas.
- disse Ted Sarandos, chief cotent officer da Netflix.

 É apenas a terceira vez na história que uma grande editora de quadrinhos é adquirida dessa forma. Estou apaixonado pelo caminho que a Netflix está seguindo e ansioso para ver os planos em ação. A Netflix é o futuro, e a Millarworld não poderia estar em melhores mãos.
- disse Millar

 Millar não dirige a Millarworld sozinho: ele o faz acompanhado de sua mulher, Lucy Millar. Antes, ele passou oito ano na Marvel, onde desenvolveu as HQs e os arcos narrativos que inspiraram o primeiro filme da franquia Os Vingadores, Capitão América: Guerra Civil e Logan (Wolverine). Todos esses filmes, juntos, arrrecadaram US$ 3 bilhões em bilheterias ao redor do mundo. Já na Millarworld, ele e seus criadores deram vida a 18 universos de personagens que, juntos, arrecadaram US$ 1 bilhão em bilheteria pelo mundo.

Será que já nos próximos meses serão anunciadas produções da Netflix com os principais títulos da Millarworld? Resta esperar pelos anúncios oficiais porque se depender da descrição do serviço de streaming quanto a anúncio de novidades, poucos rumores devem sair na imprensa.

Fonte: Netflix

Post Bottom Ad