Samsung anuncia Galaxy J1 Ace Neo, smartphone que conta com Android 5.1 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de julho de 2016

Samsung anuncia Galaxy J1 Ace Neo, smartphone que conta com Android 5.1

A Samsung não para. Apesar de muitos acharem que com o lançamento da linha A e J a empresa tentaria deixar um pouco mais claro o posicionamento de cada aparelho na linha, é difícil não abrir algum site de tecnologia e não se deparar, ao menos uma vez por semana, com um novo lançamento de algum modelo de entrada com o mesmo hardware de sempre. 

Contando com Android 5.1 (mesmo depois de quase um ano após o lançamento da versão 6.0), tela AMOLED DE 4,3 polegadas com 800x480 de resolução, o aparelho possui ainda 1GB de memória interna, 8 GB de armazenamento, processador Speadtrum SC8830 rodado a 1,5 GHz.

Além de contar com uma versão do Android bem defasada, é impressionante como a Samsung gosta de lançar aparelho impressionantemente semelhantes sem nenhuma justificativa aparente. E mais: a empresa vem com esse costume desde que ela obteve sucesso com o famigerado Galaxy Y e todos os seus irmãos em outubro de 2011.

Mesmo com a linha J apresentando sinais de organização e agradando os consumidores com isso, parece que a sul-coreana não consegue ficar um tempo sequer sem anunciar um novo aparelho. Afinal, uma das únicas certezas que temos no mundo da tecnologia na semana que vem é a de que a Samsung vai anunciar um novo aparelho.

Com um hardware muito parecido com o que vemos em outros aparelhos da linha. O novo Galaxy J1 Ace Neo (com preço ainda não divulgado), tumultua uma linha que poderia ser um novo passo para a Samsung, rumo à uma melhor organização da sua linha e um entendimento melhor sobre o posicionamento de cada aparelho no mercado.

Fonte das informações: Tecmundo
Fonte das imagens: WP

Post Bottom Ad