Saiba tudo sobre as novas tvs UHD da LG que acabam de ser lançadas no Brasil - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de julho de 2016

Saiba tudo sobre as novas tvs UHD da LG que acabam de ser lançadas no Brasil




A LG acaba de lançar no Brasil a sua mais nova linha de TVs Super Ultra HD 4K (nome bem grande, não é mesmo?). No geral, a grande diferença dessa linha, segundo a empresa, é que ela oferece uma paleta de cores mais ampla, se comparada a uma TV de LED convencional. As TVs estão disponível em vários tamanhos, são eles 49, 55, 60, 65 e 86 polegadas e possuem design arrojado e fino. Só para se ter uma ideia, o modelo de 66" da linha UH9500 tendo apenas 6,6 milímetros de espessura.

O objetivo dessa nova linha é reforçar o line-up de TVs Premium, ou seja, se prepare para preços nada agradáveis quando se deparar com uma delas em alguma loja. 

A linha 2016 tem como grande novidade, já presente em toda a linha de produtos em 4K da empresa a chegada da tecnologia HDR, um método de captação de imagem que proporciona um amplo espectro de luz e uma maior gama de cores. Na linha Super Ultra HD, a fabricante conta com o HDR Super com Dolby Vision, uma tecnologia exclusiva da LG no Brasil, que garante a calibração da imagem quadro a quadro, ajustando as cenas para que os mínimos detalhes de cada imagem sejam exibidos perfeitamente. Outra tecnologia presente é a ColorPrime Plus, que oferece alta precisão de cores, e juntamente com a reconhecida tecnologia IPS 4K formam o IPS 4K Quantum Display para entregar um maior ângulo de visão do que os televisores convencionais de LCD/LED.


Quanto ao design dois desses novos modelos contam com UniScreen - que une painel e tela oferecendo um visual sem bordas que proporciona máxima imersão. Já quando o assunto é áudio temos o karman/kardon.

Preços
Os preços sugeridos, como já era de se esperar de uma linha que tem uma proposta premium, vão de R$6.499,00, para o modelo mais "básico", 49UH770 até R$44.999,00 para o top 86UH9550.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LG Brasil
Fonte das imagens: LG

Post Bottom Ad