Saiba tudo sobre as novas tvs UHD da LG que acabam de ser lançadas no Brasil - Tecno Explore

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Microsoft

12 de julho de 2016

Saiba tudo sobre as novas tvs UHD da LG que acabam de ser lançadas no Brasil




A LG acaba de lançar no Brasil a sua mais nova linha de TVs Super Ultra HD 4K (nome bem grande, não é mesmo?). No geral, a grande diferença dessa linha, segundo a empresa, é que ela oferece uma paleta de cores mais ampla, se comparada a uma TV de LED convencional. As TVs estão disponível em vários tamanhos, são eles 49, 55, 60, 65 e 86 polegadas e possuem design arrojado e fino. Só para se ter uma ideia, o modelo de 66" da linha UH9500 tendo apenas 6,6 milímetros de espessura.

O objetivo dessa nova linha é reforçar o line-up de TVs Premium, ou seja, se prepare para preços nada agradáveis quando se deparar com uma delas em alguma loja. 

A linha 2016 tem como grande novidade, já presente em toda a linha de produtos em 4K da empresa a chegada da tecnologia HDR, um método de captação de imagem que proporciona um amplo espectro de luz e uma maior gama de cores. Na linha Super Ultra HD, a fabricante conta com o HDR Super com Dolby Vision, uma tecnologia exclusiva da LG no Brasil, que garante a calibração da imagem quadro a quadro, ajustando as cenas para que os mínimos detalhes de cada imagem sejam exibidos perfeitamente. Outra tecnologia presente é a ColorPrime Plus, que oferece alta precisão de cores, e juntamente com a reconhecida tecnologia IPS 4K formam o IPS 4K Quantum Display para entregar um maior ângulo de visão do que os televisores convencionais de LCD/LED.


Quanto ao design dois desses novos modelos contam com UniScreen - que une painel e tela oferecendo um visual sem bordas que proporciona máxima imersão. Já quando o assunto é áudio temos o karman/kardon.

Preços
Os preços sugeridos, como já era de se esperar de uma linha que tem uma proposta premium, vão de R$6.499,00, para o modelo mais "básico", 49UH770 até R$44.999,00 para o top 86UH9550.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LG Brasil
Fonte das imagens: LG