Lenovo anuncia Moto E3, smartphone tão misterioso quanto um top de linha [Atualizado] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de julho de 2016

Lenovo anuncia Moto E3, smartphone tão misterioso quanto um top de linha [Atualizado]

A Lenovo, ao contrários do que estamos acostumados a ver em outros lançamentos, anunciou o novo Moto E3 apenas no Reino Unido e resolveu tornar as configurações dos novos aparelhos um grande mistério, o que se assemelha, e muito, ao que já vemos nos lançamentos de tops de linha que, às vezes, mantém um clock ali ou alguma outra configuração não detalhada, optando por dar mais detalhes depois.

Por enquanto, o que sabemos é que o novo Moto E tem 5 polegadas com resolução HD(1.280x720). A câmera frontal conta com 5 MP e a traseira ficou com 8 MP. Para os mais descuidados ele terá resistência à respingos. Por último, temos a bateria com 2800 mAh e suporte para cartão SD. Nada de informações sobre o processador, memória Ram.


Apesar de tantos mistérios com o novo aparelho, já dá para perceber que o Mto E 2016 deve chegar para ocupar o espaço que já foi do Moto G. Levando em consideração que o Moto G teve o suas configurações melhoradas e, com isso, o seu preço aumentado, a Lenovo precisava de algum aparelho que fosse uma opção mais barata para a linha, e, ao que aparece, o Moto E3 veio para ocupar esse espaço.

Custando £99 que (cerca de R$ 429), segundo o The Verge, veículo responsável pela divulgação das informações, é mais caro do que a versão anterior, o que segue a tendência da Lenovo de lançar novos aparelhos da Motorola por um preço mais alto do que os consumidores estão acostumados.

Vale lembrar que esse encarecimento dos aparelhos da Motorola deve-se, em parte, pelo prejuízo que a chinesa vem tendo desde que comprou a dona do V3. Apesar do sucesso de vendas, a Motorola fez com que a Lenovo registrasse, de julho a setembro de 2015, o pior resultado trimestral da história,.

Atualização: Segundo o site TudoCelular o novo Moto E3 tem 1GB de Ram Snapdragon 410 Quad-Core rodando em até 1, GHz, 8 GB de memória interna expansível para até 128 GB. O aparelho já chega com o Android 6.1.

Fonte das imagens: Compudemano

Post Bottom Ad