Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [10/07/2016] #96 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de julho de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [10/07/2016] #96



A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos

  • Flipagram

Para começar temos o Flipagram, aplicativo que permite que o usuário junte as suas fotos, coloque a música que mais gosta e forme um vídeo. O app permite, ainda que seja controlado o tempo de passagem entre as foto, adicione um título ou mude a ordem das fotos.


Este app é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 PC e Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • BeFriend

BeFriend, assim como outro app já listado aqui, é um aplicativo essencial para quem mora em lugares violentos. Com ele, você escolhe uma lista de amigos em quem você confia e, quando você se sentir ameaçado, todos eles serão notificados. 

Como isso funciona? Simples, em um momento de perigo basta abrir o app e pressionar e manter o dedo no botão de alarme. Caso você fique mais de 30 minutos sem tocar de novo (esse tempo pode ser alterado), os contatos selecionados são avisados.


Este app é compatível com Windows 10 PC, Mobile e Holografic. Ele não precisa da conexão com a internet para funcionar.

  • Short.y

Short.y tem uma função tão curta quanto o nome: ele é simplesmente um aplicativo para encurtar links. A tela do aplicativo é bem simples, o que permite ao usuário rapidez na hora de encurtar o link desejado.


Este app é compatível com Windows 10 PC e Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Shark Evolution Clicker

Shark Evolution Clicker é um jogo bem simples, em que o seu objetivo é juntar os tubarões menores até formar uma espécie maior. Exitem, no jogo, alguns itens para acelerar a chegada de novos tubarões por meio de moedas que podem ser ganhas com o passar das fases.


Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 PC e Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Dawn of Steel

Dawn of Steel é um excelente jogo de aventura/ação em que o seu objetivo é, com um robô, destruir tropas inimigas. Os gráficos e a quantidade de níveis e desafios presentes é um dos destaques deste jogo.


Este jogo é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 PC e Mobile. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.
Dica: O jogo chega a pesar mais de 200 Mb no smartphone, por isso, recomendo baixar no computador para jogar.


Fonte das imagens: Microsoft





Post Bottom Ad