Conheça o Samsung Galaxy J2, smartphone que conta com um "farol" colorido trazeiro - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de julho de 2016

Conheça o Samsung Galaxy J2, smartphone que conta com um "farol" colorido trazeiro

Inovações em smartphones de entrada não é algo que vemos frequentemente no mundo da tecnologia, por isso, é interessante prestar atenção ao novo Galaxy J2, smartphone de baixo custo da Samsung que tem uma função digamos, no mínimo, extravagante.

Se você é daqueles que acham o led de notificações presente em alguns aparelhos algo discreto demais e que é difícil de se notar, o Galaxy J2 pode ser uma ótima opção para o seu problema. Contando com o chamado "Smart Glow", um anel que brilha ao redor da câmera, o aparelho consegue avisar, em cores diferentes, se o usuário recebeu alguma mensagem nova, uma ligação ou até mesmo para ajudar na hora de tirar as famosas selfies.

Calma que ainda tem mais: o "farol" traseiro permite que o consumidor escolha uma cor específica através de um seletor RGB disponível nas configurações do aparelho. As cores também podem indicar o consumo de bateria quando o aparelho necessitar de uma carga nova.

  • Tela: 5 polegadas HD
  • Processador: Quad-core Spreadtrum
  • Memória Ram: 1,5 Ram
  • Câmeras: 8MP traseira e 5 MP frontal
  • Bateria: 2.600 mAh
  • Preço: disponível, por enquanto, apenas na Índia ao equivalente a R$480


Além de um "farol" traseiro que só deve interessar à consumidores bem extravagantes, o que me impressionou também foi a quantidade absurda de detalhes vazados sobre o aparelho. Sim, por incrível que pareça, todas as imagens, configurações e os detalhes de cada função disponível no aparelho são fruto de um vazamento. Ou tudo isso foi proposital ou a Samsung está precisando trocar o encanamento urgentemente.

Com um led que dá para ser visto do outro lado da avenida, a Samsung tem que tentar tornar o aparelho extremamente atrativo para o público. Afinal, com um recurso que é, propositalmente chamativo, o público ou tem que ser convencido de que isso é realmente útil ou que isso será legal para mostrar no seu grupo de amigos.

Por último, gostaria de deixar uma pergunta no ar: Será que a Samsung está pensando em trazer isso para outros aparelhos e está usando esse smartphone de entrada apenas para testes para ver qual será a reação do público? Se sim, está aí algo que vai dar o que falar.

Fonte: Gizmodo
Fonte das imagens: Startlr e Tably


Post Bottom Ad