Campanha para trazer novos aparelhos com Windows 10 Mobile não deve surtir efeito esperado - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

1 de junho de 2016

Campanha para trazer novos aparelhos com Windows 10 Mobile não deve surtir efeito esperado


Depois da divulgação de uma carta interna que dizia que Brasil e Índia estariam de fora dos planos no lançamento de novos aparelhos com Windows 10 Mobile feitos pela Microsoft, parece que os usuários do sistema (mais especificamente os fãs) estão se movimentando no sentido de mudar a decisão da empresa.

Exigindo novos lançamentos de smartphones com Windows 10 Mobile e o lançamento do Lumia 950 e 950XL de forma oficial no Brasil, os fãs já publicaram mais de 25 mil mensagens em hashtag no Twitter.

É muito difícil dizer se essa campanha realmente surtirá efeito, mas a tendência é que a Microsoft simplesmente a ignore. Mudar a sua estratégia de mercado por causa de 8 mil mensagens no Twitter é algo estranho para uma empresa do porte da Microsoft.

O mais absurdo de tudo isso é, ao meu ver, os usuários e fãs da marca serem obrigados a praticamente implorarem para que a empresa lance novos modelos de smartphones com Windows 10 Mobile aqui no Brasil, quando, na verdade, era a Microsoft que deveria estar implorando para que mais pessoas se interessem pela plataforma e compre dispositivos equipados com o seu sistema.

Infelizmente, se os que estão liderando essa campanha acham que a Microsoft vai simplesmente mudar de ideia, dificilmente isso deve acontecer. O máximo que a companhia deve fazer é responder alguma pergunta em uma rede social dizendo que vai lançar "Em breve", como já é típico da empresa.

Fonte: Tecmundo

Post Bottom Ad