Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Windows Mobile [24/04/2016] #88 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

24 de abril de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Windows Mobile [24/04/2016] #88

A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • 7z ZIP RAR
7z ZIP RAR é mais um app para compactar e compactar arquivos. O diferencial desse é a quantidade de formatos compatíveis: 7z, ZIP, RAR, CAB, TAR, ISO e outros. Um dos melhores da categoria, com certeza.

Este app é compatível somente com Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Video To Photo

Video to Photo é um app para você transformar videos em fotos. Com ele você pode escolher o momento do vídeo que você mais gostou e transformar em foto para compartilhar nas redes sociais.


Este app é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile, Windows 8.1 e Windows 10. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Parma Video Player
Parma Video Player é mais uma alternativa de player de vídeo para a plataforma. Nele, você pode assistir vídeos com legenda, stremming e consegue achar vídeos até mesmo em subpastas do seu smartphone

Este app é compatível somente com Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.


Jogos
  • Equalicious

Bom, a explicação do app é um pouco confusa, então deixo aqui a descrição dele disponível na Microsoft Store:
Você sabe quanto é 1 + 1? Então você já sabe como jogar Equalicious!  Descubra os enigmas equaliciosos, pitagóricos e fibonásticos de Equalicious!  Treine seu cérebro passando por vários níveis, organizando as fichas para resolver equações simples, com operações básicas... mas não fique se achando! 
Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Breakfast Cooking Mania
Breakfast Cooking Mani é mais um jogo do tipo "cozinhe, seja rápido, evolua". Nele você é dono de um restaurante e precisa fazer café da manhã o mais rápido possível. Com o passar dos níveis você evolui e aprimora os instrumentos da sua cozinha.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Space Jet 3D
Space Jet 3D é um jogo de combate entre naves espaciais. Com gráficos em 3D e muita ação o jogo é recomendado para aqueles que gostam de jogos multiplayer. Modifique a sua nave e explore os mundos disponíveis neste excelente jogo.


Fonte das imagens: Microsoft





Post Bottom Ad