Vergonhoso: Oi é destaque entre as piores em pesquisa de satisfação da Anatel - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de março de 2016

Vergonhoso: Oi é destaque entre as piores em pesquisa de satisfação da Anatel



A Anatel divulgou hoje (29) um ranking que mostra os dados da pesquisa de satisfação dos clientes. Apesar de ter sido custeada pelas operadoras (o que poderia gerar uma certa desconfiança quanto a veracidade dos dados), toda a metodologia foi desenvolvida pela agência regulamentadora. As notas vão de 0 à 10 e foram divididas por região e operadora.

E, mais uma vez, a Oi aparece em grande destaque....entre as piores. Na banda larga fixa, que é o destaque na pesquisa, ela aparece três vezes entre as cinco piores notas. 

Antigo cliente da Oi, isso para mim não é surpresa. Além de oferecer, em muitos lugares, uma banda larga com uma velocidades muito baixas, o serviço sempre foi conhecido por ser caro demais pelo o que oferece.

Além de vencer nesta categoria, a operadora ainda foi a pior em telefonia pós-paga. Só para se ter uma ideia entre as cinco piores notas, a Oi ganhou quatro. 

É uma pena que muitas pessoas ainda dependam do serviço de internet fixa da Oi. Muita das vezes a operadora é a única a operar em uma região, o que prejudica os clientes fazendo o preço aumentar consideravelmente e a qualidade continuar a mesma: horrível.

Oi também ganhou entre as piores em telefonia móvel pós paga
O destaque positivo fica por conta da Tim que, aqui no Rio de Janeiro, conseguiu a nota 8,26 na banda larga fixa. A Anatel explica, porém, que é normal uma operadora conseguir uma nota tão alta quando ela está disponível em poucos lugares. Esse, é claro, é o caso da Tim que disponibiliza a Live Tim para poucos bairros aqui no Rio de Janeiro, o que faz com que a nota disparasse.

A pesquisa completa pode ser conferida no documento clicando aqui.

Fonte: Gizmodo e Anatel

Post Bottom Ad