Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [13/03/2016] #82 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de março de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [13/03/2016] #82


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone já é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Aplicativos
  • Editor de Fotos

Editor de Fotos é mais um app de edição de fotos. A diferença, nesse caso, é que o app oferece muitas opção de stickes, aquelas figuras com emoticons e mensagens. Além disso ele oferece várias opções de fontes para texto e edição de imagem.


Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Gallery Cleaner

Gallery Cleaner é um app para liberar memória do seu smartphone. Fotos duplicadas, histórico de navegação e cache são os principais alvos do aplicativo para liberar memória.


Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • GeoPhoto

GeoPhoto é um app para você descobrir onde as suas fotos foram tiras e, o mais legal, quantas e mais fotos foram tiradas. 


Este app é compatível com dispositivos mobile e PC e precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Color Switch '

Color Switch ' é um jogo muito legal em que o seu objetivo é apenas passar pelas linhas que tenham a mesma cor da bolinha. Quanto mais linhas você conseguir, mais você pode pontuar.


Este jogo é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Stack !

Stack ! é um jogo em que o seu objetivo é montar a peça mais alto possível. Colocando peça por peça, quanto mais alto você conseguir, mais você pontual. Se não conseguir acertar, o tamanho da peça diminui, o que faz com que o prédio fique com menos espaço para colocar novas peças. Boa sorte!


Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.
Fonte das imagens: Microsoft Brasil e Microsoft Store

Post Bottom Ad