Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [20/02/2016] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de fevereiro de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [20/02/2016]


Para que seja feita uma cobertura completa sobre os eventos das principais empresas de tecnologia na Mobile World Congress que começa amanhã, excepcionalmente hoje (sábado, 20), você irá acompanhar a lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone.

A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone já é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Aplicativos
  • 6sec



6sec é mais um app excelente feito pelo Rudy Huyn, o maior desenvolvedor independente da plataforma. Este, por sua vez, é o cliente para o Vine, famoso aplicativo para smartphone que consiste em fazer vídeos curtos e compartilhar com os amigos. 

Para muitos o app não é novidade (está disponível desde 2013), mas para quem gosta de usar este app e não conhece, vale a pena conferir, já que este é, de longe, o melhor cliente para a plataforma.


Este app é compatível somente com dispositivos mobile e precisa, é claro, de conexão com a internet para funcionar.

  • Blendifier

Blendifier é mais um app de edição de imagens. Este se diferencia de muitos outros porque ele oferece um leque de opções de filtros e efeitos. Você pode usar este aplicativo tanto para fotos já feitas quanto para fotos que você deseja tirar no momento da edição.


Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Brasileirão série A

Brasileirão série A é um app completo para você ficar por dentro de tudo que acontece na série A do campeonato brasileiro. Jogos, elenco, classificação, notícias, com este aplicativo nada vai passar despercebido em um dos campeonatos mais importantes do futebol brasileiro.


Este app é compatível com dispositivos mobile e PC, e precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Penalty Kick: Flick Soccer Footall Goal
Ainda no clima do futebol temos o Penalty Kick. Apesar do nome ser grande o jogo é bem simples: nele, você tem que marcar os pênaltis em diversas situações. O jogo funciona por meio de fases e você ainda pode participar de torneios, disputando com outros jogadores do jogo (ele não é multiplayer).

Se você gosta de outros jogos de bater pênalti, confira a lista feita em abril de 2014.

Este jogo é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Street Skater 3D

Street Skater 3D é um jogo bem simples. Nele, você está andando de skate e precisa desviar dos objetivos que aparecem na sua frente (carros, caixas etc). Além disso, você coleta moedas para comprar itens e melhorar o seu skate.

Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft Lumia UK e Microsoft Store



Post Bottom Ad