Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [17/05/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de maio de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [17/05/2015]

A lista de melhores apps e jogos grátis para o Windows Phone é feita, semanalmente, aqui no Tecno Explore desde 2013. Nela, você pode conferir as melhores novidades em apps gratuitos para o s.o da Microsoft. Se você é novo e ainda não conferiu as listas anteriores clique aqui.

OBS: Não posso esquecer de avisar que A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.
Aplicativos
  • Nesbox Emulator
Fonte: windowsphone.com
Nesbox Emulator é um app que funciona como um hub para você ter acesso a vários games de várias plataformas. Nele, você pode emular jogos de NES, Super Nintendo, Sega Genesis e GameBoy. Aqui mesmo no blog já foi feita uma matéria sobre o assunto, mas vale a pena conferir mais essa opção.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • One Calendar
Fonte: windowsphone.com
One Calendar é um app para você colocar em um só lugar todos os seus compromissos. Nele, você pode adicionar a sua conta do Google, Outlook e Facebook e colocar todas as suas comemorações, aniversários e datas de compromisso em um só lugar.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão om a internet para funcionar.

  • Maps for LUMIA - Premium
Fonte: windowsphone.com

Maps for LUMIA - Premium é mais uma boa alternativa de um app de mapas para Windows Phone. O mais interessante dele são os 4 modos em que você pode visualizar os mapas: estrada, ar, híbrido e terra. Vale à pena conferir.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Bring Me Home
Fonte: windowsphone.com
Bring Me Home segue a linha de jogos infinitos que praticamente começou com o Flappy Bird.  Nele, você dirige um carro e tem que chegar o mais longe possível enquanto o chão vai caindo atrás de você. Além disso, você deve desviar dos outros carros para não ter o seu destruído. Você ainda pode colher pontos durante a fase para comprar um novo carro.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Physical Pan
Fonte: windowsphone.com
Physical Pan é um jogo onde o seu objetivo é desenhar um caminho, pegar a maior quantidade de estrelas possível e, principalmente, fazer com que a bolinha chegue ao lugar indicado.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 7.5, 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte da imagem: Microsoft Lumia Brasil



Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad