Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [24/05/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

24 de maio de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [24/05/2015]

Todo o domingo você pode conferir a lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone aqui no Tecno Explore. As litas anteriores você pode conferir clicando aqui.

OBS: Não posso esquecer de avisar que A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Aplicativos
  • Explorer 365
Fonte: windowsphone.com
Explorer 365 é um app para você administrar e controlar seus arquivos que estão na nuvem. Nele, você pode criar novos documentos, editar os já existentes ou até excluí-los. Além disso, também é possível você compartilhar os seus arquivos nas redes sociais.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • How To Do
Fonte: windowsphone.com
How To Do é um app para você ler artigos que te mostram como fazer alguma coisa. "Como melhorar a minha redação", "Como fazer feijoada", "Como fazer um origami", são alguns exemplos de artigos que podem aparecer nesse app.


Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Hyperlapse Mobile
Fonte: windowsphone.com
Hyperlapse Mobile é o novo aplicativo oficial da Microsoft que traz uma nova possibilidade para os smartphones com Windows Phone: gravar vídeos em velocidade baixa ou alta. Nele, você pode gravar novos vídeos ou até mesmo fazer com que os vídeos atuais fiquem em câmera lenta ou super rápidos. Esse app é sensacional!


Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8. Os smartphones com 512 de Ram não podem gravar vídeos com resolução em HD. Além disso, o app só é compatível com uma lista de smartphones, esta lista está disponível na loja. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • New Star Soccer
Fonte: windowsphone.com
New Star Soccer é um jogo nostálgico de futebol. Não espere gráficos impressionantes já que essa não é a proposta do jogo. Apesar de simples o jogo é bem divertido.


Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • My Burger Shop
Fonte: windowsphone.com
My Burger Shop é um jogo onde você é um atendente e cozinheiro ao mesmo tempo e tem como objetivo atender seus clientes e cozinhar os hambúrgueres. Tudo isso tem que ser feito o quanto antes para que eles não fiquem zangados.


Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad