Considerações sobre o Asus Zenfone 2 e Zenfone Zoom - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de janeiro de 2015

Considerações sobre o Asus Zenfone 2 e Zenfone Zoom

Fonte da imagem: Tecmundo

A Asus surpreendeu a todos e lançou hoje, não apenas com um belo upgrade para o Zenfone, o Zenfone 2, como também o Zenfone Zoom, aparelho que lembra muito o Lumia 1020 e promete ser um concorrente a altura de qualquer smartphone com a mesma proposta, Veja a seguir as considerações dos dois aparelhos.

Um upgrade enorme para o Zenfone
O Zenfone 2 foi um belo upgrade e no começo da conferência(conferência esta bem descontraída) foram mostrados os números impressionantes do Zenfone. Durante o último trimestre ele vendeu um 1,5 milhão de unidades.

O que mais impressionou no anúncio do Zenfone foram as configurações dele. Ele chega ao mercado com 4Gb de ram contando um processador Intel Atoom 64bits Z3580 Super Quad-core, a tela é uma Full HD de 5,5 polegadas com tencnologia IPS. Para mais informações acesse o Tecmundo.

Outro destaque fica por conta da câmera fotográfica do aparelho que tem 13MP que continua tendo com destaque as fotos noturnas. Mais uma novidade: houveum aprimoramento da ZenUI que ganhou uma atualização e foi melhorada.



Fonte: Tecmundo
Zenfone Zoom e sua câmera poderosa
O Zenfone Zoom foi outra grande surpresa, contando com um design que lembra o Lumia 1020, ele tem uma câmera poderosa de 13MP, mas com alguns softwares e novidades que tornam ela melhor que a do seu irmão menor.

A tela é a mesma: Full HD e de 5,5 polegadas, com os mesmo recursos. Isso mostra que a Asus lançou esta versão com câmera melhor do Zenfone 2 para quem gostou do Zenfone 2, mas que não ficou satisfeito com a câmera do aparelho e gosta de tirar fotos de qualidade.


Considerações finais
A Asus caprichou nestes dois smartphones. O que mais impressionou o público foi ela ter lançando o Zenfone 2 por apenas 200 dólares sem o vínculo com a operadora. Pelo que ele oferece o preço esta mais que excelente.

Levando em consideração o preço do Zenfone 5 aqui no Brasil, podemos contar que a Asus também deve trazer um preço bem competitivo para o Zenfone 2. Isso, com certeza, deve deixar muitos consumidores ansiosos pelo seu lançamento em terras brasileiras.

É interessante ver que uma empresa que não tinha muito destaque na área dos smartphones começou a ganhar notoriedade e a se destacar. Mais uma grande concorrente que promete agitar o mercado de smartphones no Brasil.


E então, gostou dos novos Zenfones? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad