Considerações sobre o LG G Flex 2 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de janeiro de 2015

Considerações sobre o LG G Flex 2




A LG apresentou oficialmente hoje a segunda versão do seu smartphone com tela curva. Contando com uma novidade inesperada como a diminuição do tamanho da tela e as já esperadas melhorias no seu acabamento "regenerativo" a sul-coreana mantém a sua aposta com um smartphone top de linha com tela curva e recursos interessantes.

Um bom Upgrade
Quando uma empresa esta prestes a anunciar uma nova versão de um aparelho top de linha é normal que seja criada uma expectativa, até porque, este é o aparelho de destaque da empresa e que mostra o que ela tem de melhor a oferecer

Com o LG G Flex não é diferente. Contando com um corpo menor que o seu antecessor, mas com uma tela mais curva e um corpo mais resistente o aparelho também se destaca pelo seu hardware. Ele é o primeiro aparelho a apresentar o Snapdragon 810. Além dessas configuração ele possui 2GB de Ram, uma bateria não removível de 3000mAh e uma tela de 5,5 polegadas. Para mais informações de onde estar foram tiradas clique aqui.

Fonte: The Verge
Considerações finais
Trazendo algumas características do seu irmão top de linha LG G3 como o foco a lazer, o LG G Flex 2 aprimora a características destaque que é a tela curva, tornando-a ainda mais resistente e ainda adiciona alguns recursos como a recarga em 50% em até 40 minutos. 

Para sabermos se as melhorias são significativas na prática só podemos esperar pelas análises dos sites especializados. O The Verge já colocou as mãos no aparelhos e o elogiou dizendo que ele é o "o primeiro ótimo smartphone com tela curva". Isso mostra que a qualidade do aparelho é muito boa.

A LG esta se destacando cada vez mais no mercado de smartphones, principalmente nos tops de linha como o LG G 3. É muito bom ver uma gigante se fortalecendo, isso acirra ainda mais a disputa de smartphones.

E você? O que achou do smartphone de tela curva da LG? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad