Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [21/12/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

21 de dezembro de 2014

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [21/12/2014]

O Tecno Explore começa agora mais uma lista com os melhores apps e jogos grátis para Windows Phone. O blog já tem várias outras listas disponíveis, que você pode conferir clicando aqui.

Aplicativos
  • Gestures Beta
Fonte: windowsphone.com
Gestures Beta é um app oficial da Microsoft que adiciona várias gestos muito uteis no seu smartphone. Por exemplo: quando você estiver recebendo uma chamada basta encostar o telefone da orelha para atendê-lo entre outras funções. Com o passar o tempo a Microsoft deve adicionar mais funções a esse app.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar. 
OBS: Os Lumias 530, 630 e 635 tem funcionalidades limitadas.

  • Super Blocos +
Fonte: windowsphone.com
Super Blocos + é, de todos os apps de personalização da tela inicial, um dos mais completos disponíveis para Windows Phone. Nele você pode criar tiles do tamanho, cor, figura que você quiser. Pra quem gosta de ter a tela inicial única e com a sua cara vale muito a pena baixar.

Fonte: windowsphone.com
Este app esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e no precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • GuiaMais
Fonte:windowsphone.com
GuiaMais é um app excelente onde você pode encontrar quaisquer estabelecimentos que você deseja. Nele você tem a opção de logar com ou sem conta, mas em ambos os casos você tem acesso a busca de restaurantes, hospitais, salões de beleza. Muito legal pra quem não conhece muito bem o lugar onde esta e deseja saber o que tem a sua volta.


Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Show do Milhão 2015
Fonte: windowsphone.com
Show do Milhão 2015 é um jogo divertido onde, assim como no programa, você tem como objetivo acertar as respostas e ir avançando e ganhando dinheiro (pena que o dinheiro não vem de verdade). A interface do jogo melhorou em relação a versão anterior o que deixou o jogo mais agradável de se jogar.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Bowling Xmas
Fonte: windowsphone.com
Bowling Xmas é um jogo de boliche com gráficos interessantes. Nele, você tem como objetivo fazer o famoso Strike assim como o boliche original. Pra quem gosta deste estilo, vale a pena testar.


Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.



OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad