Considerações sobre o Motorola Droid Turbo - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de outubro de 2014

Considerações sobre o Motorola Droid Turbo


Neste ano a Motorola surpreendeu o mercado lançando a pouco tempo as novas versões da já consagrada linha Moto, o Novo Moto G e o Novo Moto X, mas engana-se quem pensa que as novidades parariam por aí. A empresa anunciou ontem o Motorola Droid Turbo o novo top de linha da empresa. 

Um dos melhores do ano
Um dos destaques do aparelho é a câmera equipada nele. Com um sensor de 21 Megapixels que captura em 4K e tem alguns recursos interessantes como: Quick Capture, Burst Mode, Auto HDR, Panorama, foque com toque e zoom digital de até 4 vezes.

Além disso, ele tem um hardware de respeito com um processador Qualcomm Snapdragon 805 rodando a 2,7 GHz. A GPU é uma Adreno 420 e ele tem 3GB de memória Ram. Se nos aparelhos mais básicos a Motorola consegue fazer com que o Android consiga funcionar sem problemas, neste aparelho então isso não será um problema.

Para que tudo isso funcione sem ter que ficar com o carregador plugado na tomada o tempo todo, o Droid Turbo tem uma bateria de 3900 mAh que dura 48 horas e um recurso interessante. Você pode carregar o smartphone durante 15 minutos que tem 8 horas de autonomia garantida. Para mais informações dando estas foram tiradas acesse o Tecmundo.

Mais resistente
Um outro destaque do aparelho é o material de construção especial usado nele para evitar riscos como o Nylon balístico e a fibra de vidro metalizada, além dele ser a prova da água.

Levando em consideração que muitos aparelhos top de linha quebram ou entortam com facilidade é importante construir um aparelho não só mais bonito, mais poderoso ou com recursos novos, mas também um aparelho resistente que não fique todo estilhaçado logo na primeira queda.

                   

Considerações finais
Desde o lançamento do Razr D1 e D3 da para perceber que a Motorola esta investindo muito em aparelhos baratos, recursos interessante e com um bom custo-benefício. Mas, com certeza, foi com o Moto G e o Moto X que ela provou que pode ir além e lançar aparelhos que atraiam a atenção dos consumidores com recursos práticos a um preço acessível.

Muito provavelmente, no dia 5 de novembro quando o aparelho for lançado no Brasil, ele deve seguir o mesmo pensamento e filosofia dos aparelho lançados até então. Trazendo um smartphpone top de linha com recursos top, mas que não traz preços exorbitantes beirando a 3 mil reais.

E assim a Motorola vai conquistando, não só o mercado brasileiro, como também o mercado mundial.


E a sua opinião? O que achou do novo Motorola Droid Turbo? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad