Melhores aplicativos e jogos grátis para Windows Phone [05/02/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de fevereiro de 2014

Melhores aplicativos e jogos grátis para Windows Phone [05/02/2014]

O Tecno Explore começa agora mais uma lista dos melhores aplicativos para Windows Phone, confira a seguir os melhores aplicativos e jogos grátis desta semana presentes no S.O da Microsoft.

Aplicativos

  • Hinos de clubes brasileiros
Fonte: windowsphone.com

Um aplicativo simples e direto. Com ele você conta com os hinos dos maiores clubes do futebol brasileiros. Outra função legal é que você ainda conta com a letra de cada um deles.


Fonte: windowsphone.com

O app não precisa de internet para funcionar e esta disponível apenas para Windows Phone 8.

  • Youtube (app não oficial)
Fonte: windowsphone.com

Para os usuários do Windows Phone, já não é novidade que o app oficial do Youtube feito pela Microsoft na verdade apenas redireciona para o site youtube.com no navegador Internet Explorer. Isso se deve ao fato de que a Google não gostou do app feito pela Microsoft antigamente bloquear propagandas e permitir download de vídeos e começou uma briga entre as duas empresas fazendo com que o app perdesse todas essas funções.


Para isso, surgiram vários aplicativos alternativos, como é o caso desse. Ele faz o básico que é esperado de um aplicativo do gênero que é mexer no youtube através do app.

Fonte: windowsphone.com
O aplicativo esta disponível apenas para Windows Phone 8.

  • PicsArt


Fonte: windowsphone.com

Um editor bem completo para Windows Phone, com ele você recorta, coloca efeitos, girar e ou até adiciona algo escrito em suas fotos. Ele é simples e bonito e faz com que as funções sejam bem fáceis de serem acessadas.

Fonte: windowsphone.com
Jogos
  • Snake
Fonte: windowsphone.com
Nostálgico. Esse jogo vai fazer com que você jogue o famoso "game da cobrinha". E o melhor de tudo é que o seu aparelho se transforma em um daqueles antigos celulares com tela verde. Muito legal mesmo, é muito bom relembrar os antigos e famosos jogos com aplicativos como esse.

Fonte: windowsphone.com
O jogo esta disponível para Windows Phone 7.5 e 8 e não necessita de conexão com a internet.

  • Smash
Fonte: windowsphone.com

Dando continuidade na nossa lista esta aqui mais um jogo nostálgico e que provavelmente muitas pessoas conhecem. Você tem que controlar uma bola com uma barra para quebrar os blocos coloridos é bem simples mas é muito legal.


Fonte: windowsphone.com
O jogo esta disponível apenas para Windows Phone e não precisa de conexão com a internet para ser jogado.





  • Pinball Star
Fonte: windowsphone.com

Essa é uma das melhores adaptações para smartphones, o famoso jogo do Windows Xp Pinball, esta agora disponível para Windows Phone. E o melhor é que ele é exatamente igual ao que eu (e a maioria) das pessoas jogava nos seus computadores. Achei muito legal e divertido, vale a pena baixar.


Fonte: windowsphone.com
Este jogo esta disponível para Windows Phone 7.5 e 8 e funciona sem conexão com a internet.


Post Bottom Ad