Principais analises sobre o Sony Xperia ZQ - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de junho de 2013

Principais analises sobre o Sony Xperia ZQ

Dando continuidade à série principais análises em video, sobre os principais produtos do mercado. A vez agora é do Sony Xperia ZQ veja abaixo:

Análise feita pelo Bondfaro

Análise rápida, objetiva e que foi elogiada por muitos usuários. Fala de vários aspectos do aparelho resumidamente e de fácil entendimento,vale a pena ver.

Análise feita pelo Eu Testei

Com mais de 33 minutos de video, essa é uma análise que avalia de forma mais que completa todo o aparelho.Para quem quer comprar o aparelho ou simplesmente quer conhecer sobre as funções do Sony Xperia ZQ de forma detalhada vale a pena ver esse review.

Análise feita pelo Tecmundo

Um bom review. Apesar de deixar de falar sobre alguns aspectos como a bateria, por exemplo, é um review complementar. É recomendado que você veja as duas outras avaliações para que você fique mais informado sobre esse aparelho e assim conseguir decidir a sua compra.

Minhas considerações finais
Com o objetivo de recuperar a fatia perdida, a Sony não faz feio frente aos seus concorrentes. 

Se você é fã da marca ou simplesmente gostou do aparelho, pelos reviews acima, pode-se concluir que a Sony fez um aparelho excelente e que deve agradar quem comprá-lo.

Com o preço girando em torno dos R$ 1800, esse é um dos tops de linha mais baratos do mercado e pelo custo-benefício vale a pena a compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad