Samsung e sua Galaxia de smartphones - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

26 de maio de 2013

Samsung e sua Galaxia de smartphones

Pra quem quer adquirir um smartphone ou celular seja de qual configuração for, com certeza a Samsung terá um aparelho pra oferecer à você. Veja como essa estratégia tem dado certo.

Quer um aparelho? Temos um pra oferecer.
Seja celular, tablet ou smartphone a Samsung tem um dispositivo pra te oferecer. É impressionante a diversidade e a quantidade de Galaxy's que a empresa tem. Tanto que a companha espera vender 350 milhões de smartphones em 2013.

Outro aspecto que eu tenho reparado é que quando se sai nas ruas, é muito fácil ver um Galaxy Y, um Galaxy Ace ou até um Galaxy S3. Isso mostra que a estratégia da empresa em tentar atingir uma maior quantidade de consumidores possível tem dado certo.

Um dos celulares de baixo custo mais vendidos atualmente
Do baixo-custo até o alto-custo
Tem pouco dinheiro? Então compre o Galaxy Y. Tem muito dinheiro? Então compre o Galaxy S4. É assim que funciona a estratégia, e também não posso esquecer de citar todas as variantes que a Samsung faz com esses aparelho. Eu sinceramente acho muito interessante esta estratégia, o que acaba deixando a empresa com fama de democrática. Pois hoje em dia você pode ter condições de adquirir um aparelho da empresa, mesmo que não tenha muito dinheiro pra isso.


Concorrentes de peso
Como já é de conhecimento de todos a Nokia esta passando por uma recuperação e por isso esta disposta a recuperar o mercado perdido para a Samsung, para isso a empresa tem investindo pesado nos seus top de linha (como o Lumia 920, 925 e 928) quanto nos de baixo custo (Lumia 520), todos com Windows Phone e que tem tido uma boa receptividade do público.

Não podemos nos esquecer no iPhone da Apple que terá uma nova versão esse ano (iPhone 5s) e que promete abalar o mercado. O Sony Xperia ZQ, o LG Optimus G e o Blackberry Z10, cada um com as suas diferenças, peculiaridades e destaques e que tem um público consumidor fiel.

E então, o que vocês acham desta estratégia da Samsung em atingir um maior público consumidor? Deixe sua opinião nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad