Conceito: esse iPhone Pro seria o grande concorrente do Galaxy Fold - Tecno Explore

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Microsoft

17 de fevereiro de 2020

Conceito: esse iPhone Pro seria o grande concorrente do Galaxy Fold


Após o lançamento do iPhone X em 2017 e das câmeras avantajadas em 2019 a Apple mostrou que está mergulhada no que é tendência no momento, principalmente após a saída de Jony Ive, autor da aparência dos iPhones clássicos. 

Pensando nisso, o designer Seong Jun Park resolveu arriscar e tentar imaginar como a Apple pensaria em ter um concorrente a altura de aparelhos como o Galaxy Fold, Motorola Razr e Xiaomi Mi Fold.

Como a maioria dos smartphones dobráveis ele é a mistura entre um aparelho comum e um tablet. A grande vantagem do dispositivo fica por conta dele ter duas dobradiças que separam a tela AMOLED em três partes com telas voltatas para fora.

Por fim, vale destacar o grande trunfo do telefone. Com o nome Pro não é difícil de imaginar que ele tenha suporte a Apple Pencil. É muito interessante notar que ele tem capacidade de encaixar e carregar a caneta mesmo com o Apple Pro sendo utilizado.

"O iPhone Pro nãio é só muito mais poderoso que um computador. Ele é muito mais simples. Usar vários aplicativos ao mesmo tempo é ok. Enquanto atende o telefone, busca algo na internet e, ao mesmo tempo, escreve notas. Pra você o iPhone Pro pode ser usado com a Apple Pencil a qualquer hora e em qualquer lugar. Com uma ótima precisão e com rápida resposta, a Apple Pencil torna tudo natural como uma caneta de verdade. Tudo que você precisa, e mais. IPhone Pro".
"Mais uma vez. Nós estamos indo na frente. Os três largos e rápidos 14 milhões de pixel das câmeras traseiras tem um ótimo desempenho com rostos em ambientes de pouca luz. Além disso, você pode embaçar o fundo e conseguir excelentes fotos retrato. E também produz excelentes resultados em ambientes fechados com uma sensação de profundidade e mapeamento facial"
"Mais poderoso. Mais performance. É ótimo sempre ter a direção do que nós estamos procurando, fazendo um iPhone com uma pegada voltada para o entretenimento. O entalhe desaparece da tela e dá ao usuário total sensação de imersão. Agora é realidade no iPhone Pro. Agora, o futuro está na sua frente"

E aí? Gostaram desse conceito? Não deixe de colocar nos comentários o que achou do iPhone Pro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário