Curiosidades: esse adaptador transforma seu smartphone em uma Polaroid - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de outubro de 2018

Curiosidades: esse adaptador transforma seu smartphone em uma Polaroid


As Polaroids se popularizaram nos anos 90 com as suas fotos instantâneas. Bastava tirar a foto que em 5 minutos ela estava impressa e com o resultado visível para o usuário. E se fosse possível juntar os smartphones atuais com a Polaroid? Foi o que o design chamado de "The Impossible Project" resolveu fazer.

Basta encaixar seu iPhone na parte superior que as fotos já podem ser feitas. O mais interessante dessa câmera instantânea é que com o smartphone é possível editar, cortar e girar a foto antes que o dispositivo faça a impressão, dando um nível de controle que não é visto em câmeras instantâneas convencionais.


O "The Impossible Instant Lab", como é chamado, converter as imagens em impressão, usando uma lente de câmera e um filme instantâneo. O smartphone é colocado em uma estrutura de baixo que se abre para cima com o objetivo de criar uma sala escura, com a imagem que deseja imprimir aberta na tela do telefone. A edição da foto pode ser feita no próprio aplicativo disponível para smartphones Android e IOS.



Já que a foto é impressa a partir de uma captura que o dispositivo faz da tela do seu smartphone, é possível imprimir fotos antigas, de anos atrás, dando o ar nostálgico no formado Polaroid. O dispositivo é compatível com IOS a partir da versão 8 e Android a partir da versão 4 e está disponível no site da Amazon por US$192, cerca de R$712 na cotação atual do dólar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad