Conceito: um smartphone que completa o tablet perfeitamente - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de março de 2018

Conceito: um smartphone que completa o tablet perfeitamente


Ao longo dos anos surgiram vários conceitos que misturam o tablet com smartphone. Tivemos lá em 2011 primeiro a Asus com o Padfone, que oferecia a opção de um smartphone ser acoplado a um tablet e mais recentemente todas aquelas soluções ainda não lançadas de aparelhos inteligentes dobráveis. 

Tentando adaptar todas essas ideias em algo que se pareça muito com um lançamento de 2018, o designer Emad Rahimi pensou em dois dispositivos completamente independentes mas que, juntos, poderiam aumentar as polegadas a mais e melhorar o campo de visão de uma imagem ou documento, por exemplo. 

O dispositivo chamado Vision X traz uma visão bem futurística da coisa. Os dois dispositivos poderiam se conectar e desconectar em questão de segundos sem qualquer tipo de problema. Precisa ver mapas? Mais espaço para jogar aquele jogo de estratégia? Espaço para trabalhar? Tudo isso poderia ser feito com a junção do smartphone ao tablet. Ele contaria também com processador x86 da Qualcomm e tudo de mais moderno em termos de tecnologia para telas OLED.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad