Here lança aplicativo mobile para edição de mapas - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de maio de 2017

Here lança aplicativo mobile para edição de mapas


Atualizar os mapas de um país não é uma tarefa fácil. É por isso que empresas como Google e HERE utilizam de contribuições dos usuários dos seus respectivos apps de mapas para que o sistema se mantenha atualizado e preciso, algo que vemos de forma mais impactante no Waze.

Para ajudar os usuários nessa tarefa a HERE Technologies lançou o Map creator, um ferramenta gratuita, é claro, que oferece uma gama de opções que ajudam na tarefa de atualizar os mapas. Se você se interessou pela ideia e deseja se tornar um colaborador, basta fazer um cadastro neste site com login e senha ou pela conta do Facebook. Cadastro feito basta que o usuário ajude com informações como condições das estradas, numerações de casas e edifícios e até mesmo na velocidade permitida em ruas, estradas e avenidas.

Há também a possibilidade de editar o mapa e adicionar novos lugares, estabelecimentos comerciais e monumentos que ainda não foram mapeados, ajudando, assim, outro usuários que porventura estejam perdidos. Vale ressaltar que os novos dados precisam passar por um processo de validação, que atesta a veracidade das informações colocadas.

Como o app é novo, há uma reclamação na loja da Google sobre uma certa dificuldade em adicionar mapas, o Tecno Explore está tentando entrar em contato com a Here sobre esse possível problema. Já testou o app? Está tudo funcionando perfeitamente? Deixe seu relato nos comentários.

Android

IOS
Fonte: HERE

Post Bottom Ad