Cobrança no período de testes do Apple Music não é surpresa, inclusive, já era esperado - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de maio de 2017

Cobrança no período de testes do Apple Music não é surpresa, inclusive, já era esperado


A Apple nunca foi uma companhia famosa por oferecer produtos baratos, muito menos gratuitos. Jobs dizia que se você quisesse ter um produto de qualidade, teria que pagar o preço necessário por isso.

Levando isso em consideração, sem surpresa alguma, a Apple passou a cobrar mensalidade de USD 0.99 no período de testes na Austrália, Espanha e Suíça. Ainda não há qualquer tipo de informação se isso será feito em outros países, mas as chances são grandes disso acontecer.

A justificativa da Apple é a de que ela começou a ter que pagar os artistas no período de testes gratuitos, ao contrário do que acontecia quando o serviço foi lançado em 2015. 

Mas, levando em consideração que em março deste ano o Apple Music chegou a 40 milhões de usuários únicos por mês, a empresa não precisa mais oferecer tempo gratuito de assinatura para atrair usuários. Ela tem em suas mãos uma base de usuários sólida e um público geral que já tem ciência da existência do app, o que torna desnecessário que esse período grátis exista, isso sem contar que cobrando a Apple ainda enche os já gordos cofres da empresa.

Post Bottom Ad