Emprego: startup oferece mais de 30 vagas em SP e no RJ. Confira! - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de abril de 2017

Emprego: startup oferece mais de 30 vagas em SP e no RJ. Confira!


Aqui no Tecno Explore você também vai conferir, sempre que possível, novas oportunidades de emprego para profissionais tanto da área de T.I quanto para os mais diversos setores relacionados.

Estreando nesse espaço aberto aqui no blog, temos a Loggi, empresa que oferece plataforma digital para entregas expressas que acaba de anunciar que está buscando 30 novos talentos tanto para o time de São Paulo quanto para o do Rio de janeiro.

Para quem não a conhece, a Loggi foi lançada no mercado brasileiro há três anos e é uma plataforma digital de entregas expressas que atua em três frentes principais de serviços: LoggiCorpo (para empresas), LoggiPro (para o comércio eletrônico) e o LoggiPresto (para restaurantes). Ela já foi avaliada pela Love Mondays como uma das empresas mais amadas por seus funcionários e eleita em 2016 pela ABO2O como a melhor empresa de logística.

A sede da Loggi em Alphaville, Barueri (SP) conta com mais de 200 funcionários e com ambientes amplos que possuem escritórios com áreas para se divertir com video games, mesa de ping-pong e sofás.

Entre as oportunidades disponíveis temos na área de marketing, engenharias, recursos humanos e até estágio.

Para registrar o seu interesse basta entrar no "trabalhe conosco" do site da Loggi ou por esse link.

OBS: Está ocorrendo uma atualização nas vagas disponíveis para o RJ, caso não encontre alguma, basta acessar o site novamente, mais tarde.

Post Bottom Ad