Dica: Conheça o Canva, site gratuito para fazer capas, logos, pôsters e muito mais no pc ou smartphone! - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de dezembro de 2016

Dica: Conheça o Canva, site gratuito para fazer capas, logos, pôsters e muito mais no pc ou smartphone!


A parte de dicas do blog é um espaço dedicado para trazer indicações de apps, programas ou qualquer outra ferramenta tecnológica que pode ajudar, e muito a sua vida. Essa semana, temos o Canva, um site que você precisa conhecer. 

Nem todo mundo tem conhecimento em Photoshop, Illustrator ou no Corel, certo? Se você é uma dessas pessoas que, apesar de não saber mexer nessas ferramentas gostaria muito de colocar uma capa bonita no Facebook feita por você ou até mesmo criar uma capa de revista, é aí que entra o Canva.

O Carnva nada mais é do que um software de design gráfico que oferece finitas opções para você! Só para se ter uma ideia do sucesso do site, hoje ele conta com mais de 10 milhões de usuários espalhados por 197 países. O sucesso é tanto que, em números, a cada segundo, 4 novos designs são criados!


O site pode ser usado tanto no seu pc quanto no seu smartphone. Para baixar o app para Android, clique aqui. Já se você é dono de um dos produtos da Maça com IOS, a empresa lançou, recentemente, o app do site! Para acessar a loja e baixar, clique aqui.


Para exemplificar melhor as funções do site, nada melhor do que mostrar uma criação feita com ele mesmo, não é? Para isso, o Tecno Explore montou uma lista com 5 coisas que você pode criar usando o Canva com o próprio Canva! Veja o infográfico abaixo!



Fonte: Canva Brasil

Post Bottom Ad