Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [25/09/2016] #103 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de setembro de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [25/09/2016] #103


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • TV Show Tracker - track.tv client
Tv Show Tracker é um jogo para quem ama acompanhar séries. Nela, o usuário deve fazer uma conta e, logo quando o app é aberto, você já pode selecionar séries que assiste e marcar os eps vistos. O mais interessante é que ele já monta um calendário e ainda avisa quando novos eps são lançados. Um dos melhores senão o melhor aplicativo gratuito para organizar séries.


Este app é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Vinci

Vinci é um app extremamente simples e que oferece alguns efeitos muito legais. Nele, o usuário pode escolher uma foto da galeria ou tirar no momento em que está aplicando o efeito e tem, ainda, a opção de compartilhá-la nas redes sociais.


Vinci é um app compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Spinster

Spinster é um app que cria novas formas de visualização da galeria de fotos. Seja com fotos ou vídeos, ele pretende tornar a sua galeria muito mais bonita de ser visualizada.


Este app é compatível com Windows 10 e Windows Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • OverVolt: crazy slot cars
OverVolt é um jogo em que o seu objetivo é chegar em primeiro lugar na corrida. O mais interessante desse é que os carrinhos são carts e estão em um daqueles tipo de pista montadas em um quarto. Muito legal.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Tiny Empire
Tiny Empire é um jogo em que o seu objetivo é atacar os monstros com uma bala de canhão. Com um medidor de força e poucas tentativas, o desafio se torna cada vez mais difícil.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft



Post Bottom Ad