Dois dias após o seu lançamento, Hello tem 2,4 estrelas no Google Play e uma enxurrada de reclamações - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

21 de julho de 2016

Dois dias após o seu lançamento, Hello tem 2,4 estrelas no Google Play e uma enxurrada de reclamações


Depois de tantas expectativas criadas, de vídeos explicativos do seu criador Orkut Buyukkokten e de tentar se mostrar como o "diferentão" entre as redes sociais, parece que o Hello não foi muito bem recebido pelos brasileiros.

Após dois dias do seu lançamento oficial aqui no Brasil, que ocorreu na última terça-feira, várias são as reclamações no Google Play referentes ao aplicativo. Até o momento em que esta noticia está sendo escrita o aplicativo conta com apenas 2,4 estrelas.

Grande parte das reclamações são referentes ao momento do cadastro do usuário. Muitos dos que desejam utilizar a rede social simplesmente não conseguem receber o código de ativação. Vale ressaltar que o Hello só está disponível para dispositivos móveis que possuem os sistemas Android ou IOS.



Há, também, os que apontam erros no aplicativo lançado pelo Orkut. Desde lentidão para realizar qualquer tarefa ou até mesmo a impossibilidade de que qualquer ação seja feita.


Com tantos problemas assim, é difícil não questionar se Hello realmente chegou no tempo certo. Afinal, grande parte das reclamações não são direcionadas às propostas e funções do aplicativo e sim a bugs e falhas no app que poderiam ter sido tranquilamente corrigidos se o lançamento fosse adiado para uma data posterior.

Melhorar a interação entre as pessoas, combinar algumas funções já vistas em outras redes sociais transformando o app em o "melhor de todos os mundos" são ideias bem legais, mas é difícil usar um aplicativo em que um simples cadastro se torna uma tarefa tão trabalhosa.

Fonte: Google Play

Post Bottom Ad