Acer traz nova linha de produtos para o Brasil e amplia atuação no mercado gamer - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

21 de julho de 2016

Acer traz nova linha de produtos para o Brasil e amplia atuação no mercado gamer

A Acer apresentou no Brasil várias novidades. Os produtos e serviços apresentados vão desde uma nova linha de produtos específicos para jogos até um novo hotsite e patrocínio a torneios ESL, mercado de e-sport nacional.

Estreamos ano passado nesse mercado par atender a um público bastante exigente. Cerca de 45 milhões de brasileiros são jogadores assíduos ou eventuais e que buscam equipamentos com alta qualidade e processo impecável. A resposta de mercado foi tão positiva que decidimos trazer novidades e ampliar nossa presença, oferecendo um portfólio mais completo.

- afirma Germano Couy, presidente da Acer no Brasil

Também fazendo parte desse momento, a marca também está abrindo novos canais de comunicação com o público gamer. Veja a fala do Anderson Kanno, diretor de markerting da Acer Brasil que destaca que a Acer ESL Brasil Premier é o patrocinador máster do torneio atual:

Efetivamos uma parceria com a ESL, que está iniciando sua operação no Brasil, por se tratar da maior empresa de e-sport do mundo. Oferecemos as melhores opções de produtos gamers do mercado. Durante as finais, os jogadores enfrentarão seus adversários usando toda a linha Predator.
 Temos, ainda, o novo canal de comunicação da Acer o site www.acerpredator.com.br/ com portfólio completo de produtos disponíveis, onde todos poderão conferir detalhes de cada equipamento além de permitir a compra online.


Linha Preador Notebook
Vamos para as novidades em hardwares. A série de produtos Predator traz notebooks com design geométrico e agressivo, uma das características mais marcantes da linha. Com telas de 15,6" e 17,3", maiores do que os notebooks convencionais, foram projetados para jogos de alta performance. 

O processador da 6ª Geração Intel Core i7 combinado com a placa de vídeo NVIDIA GeForce GXT  980M busca oferecer tudo o que um usuário gamer precisa para jogar os seus títulos favoritos sem problemas. Temos, ainda, caixas de som com subwoofer, tela de imagem cristalina e resoluções que chegam a até 4K, teclado personalizável e retro iluminado, sistema de resfriamento Predator FrostCore e, por último, mas não menos importante, a tecnologia DustDefender, que dissipa o calor, mantendo a temperatura baixa e diminuindo o acúmulo de poeira para evitar lags desnecessários.

Linha Predator Monitor
Para os usuários gamer que desejam contar com um monitor que ofereça ótima resolução para jogar os últimos títulos disponíveis no mercado, temos a linha Predator Monitor. Os dois monitores que compõem a linha conta com tecnologia NVIDIA G-SYNC que cria uma experiência aprimorada por meio da sincronização de frames criados pela GeForce. Além disso, ambos os monitores não possuem moldura para facilitar o uso com múltiplas telas.

O modelo X34 é um monitor curvo gamer ultra-wide de 34 polegadas, resolução 3440x1440, atualização de até 100Hz e que oferece a proporção de tela 21:9. Vale destacar, também, que esse monitor recebeu alguns prêmios, como o de Design e Inovação da Computex 2015 e o Taiwan Excellence deste ano.

Além dele, temos o XB1, o primeiro monitor IPS a atingir taxas de atualização acima de 144Hz, possui resolução 2560x1440 e foi eleito pelo site americano PCGamer.com como o melhor monitor para jogos, também recebendo o prêmio Taiwan Excellence 2016.
Acessórios
Para os acessórios temos a Mochila, headset, mouse e mousepad, novidades que chegam para fazer parte da família Predator. Fabricada em nylon balístico, a mochila gamer Predator é leve, ultrarresistente e a prova d'agua. Com diversos compartimentos, possui um bolso principal que cabe os notebooks Predator de 15" e 17", além de divisórias para fones, teclados, mouse, cabos e outros periféricos. 

Já para o headset e o mouse Predator, foi desenvolvido em parceria com a Steelseries, uma das marcas mais renomadas quando o assunto é periférico para gamers. Feito com espuma hipermacia e construído em material bem leve, o headset é indicado principalmente para o uso em longas horas de jogos. Com um microfone retrátil unidirecional, que foca na voz e elimina os ruídos.

Por último, temos o mouse anatômico Predator, com o sensor óptico Pixart PMW3310, DPI ajustável de 50 a 6500 e switches com vida útil de mais de 30 milhões de cliques. Além disso, com o SteelSeries Engine 3, o jogador controla não só o DPI, mas configurações como ângulo, aceleração e desaceleração. E para auxiliar no desempenho temos o a ajuda de jogadores profissionais e conta com superfície ultrarresponsiva, ao mesmo tempo que a base de borracha impede que ele saia do lugar.

Notebooks V Nitro
Para encerrar todas as novidades temos os Notebooks V Nitro. Com 15,6" e 17,3", eles têm como característica o design fino e leve, o que traz um ar mais contemporâneo aos aparelhos, porém sem deixar os gráficos de última geração e o desempenho superior de lado. O principal deferencial dessa série é a câmera integrada 3D Intel RealSense, que digitaliza e responde aos movimentos naturais em três dimensões, facilitando na interação com o dispositivo. 

A experiência de áudio para jogos, filmes e vídeos também é aprimorada com quatro caixas de som que surpreenderão seus usuários.

Dá para perceber que a linha V Nitro é basicamente uma versão com um design mais aprimorada e moderno, o que deve atrair os consumidores que preferem um notebook com um design mais atual, fugindo da brutalidade da linha Predator.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Acer Brasil
Imagens: Acer Brasil

Post Bottom Ad