OnePlus 3 com 6 GB por US$399 mostra que um smartphone poderoso não precisa ser caro - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de junho de 2016

OnePlus 3 com 6 GB por US$399 mostra que um smartphone poderoso não precisa ser caro

Depois de alguns meses de rumores o aguardado OnePlus 3 foi anunciado. Sendo um dos aparelhos no mercado que mais chama a atenção pelo custo-benefício espetacular, a nova geração do OnePlus não se afasta dessa ideia, oferecendo uma ótima configuração por um preço que deixam muitos de cabelo em pé.

Contando com uma tela FULL HD com 5,5", processador Qualcomm Snapdragon 820m 6 GB dememória Ram e 64 GB de armazenamento, 16 megapixels para a câmera traseira e 8 MP para a frontal, a bateria também é satisfatória: tendo 3,000 mAh.

Apesar de não contar com qualquer outro destaque senão o hardware é impressionante como cada vez mais fabricantes acabam tendo destaque no mercado mundial por oferecerem configurações muito semelhantes das que são vistas em outros modelos mais famosos como Galaxy S7 e G5, mas por um preço absurdamente menor.

Esses smartphones provam que as gigantes de tecnologia, muitas das vezes acabam cobrando muito mais pelo aparelho do que ele realmente ele custa e isso, ao contrário do que muitos pensam, não se limita apenas a Apple.

Infelizmente não veremos este smartphone poderoso chegando no Brasil já que, a empresa costuma realizar uma venda bem exclusiva do OnePlus, o que, como já é conhecida, acaba formando filas virtuais enormes para os que desejam adquirir o aparelho. Em um terra em que o Moto G está custando o mesmo que um top de linha, seria bom contar com o OnePlus 3 para acirrar a disputa por aqui.

Fonte das informações: Tecmundo

Post Bottom Ad