Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [19/06/2016] #93 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de junho de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [19/06/2016] #93

A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • Facebook (Versão oficial)

A versão oficial do Facebook foi a grande surpresa da semana para os usuários do Windows Mobile. Depois de tanta espera, agora temos na plataforma uma versão oficial do Facebook que, nada mais é, do que um port do app disponível no IOS. Tirando os travamentos, o aplicativo é excepcional e impressiona pela sua fluidez e pelos reactions que agora podem ser usados no app.

Este app está disponível para Windows 10 PC e Mobile. Para usá-lo é necessário que o usuário mude a região do Brasil para França.

  • Pocket File Explorer 10
Pocket File Explorer 10 é um app para organizar os seus arquivos estejam eles na nuvem ou no smartphone. Sim, além de poder contar com uma excelente interface na hora de organizar os seus arquivos no seu aparelho o usuário poderá fazer o mesmo com o que estiver disponível no OneDrive, Google Docs e Dropbox.

Este app está disponível apenas no Windows 10 Mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • TripAdvisor
Férias chegando e essa é a hora de procurar os lugares, restaurantes para passar as tão esperadas férias, o TripAdvisor é um excelente aplicativo que facilita essa tarefa. O app é excelente e muito bem organizado, um dos melhores que eu já vi na loja.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • On The Run

On The Run é um jogo de corrida bem simples em que o seu objetivo é chegar na linha de chegada, coletar o maior número de moedas e melhorar o seu carro. É mais um jogo passatempo que, apesar de não ter nada que o destaque, pode distrair em uma fila de banco, por exemplo.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • MS-DOS Mobile

MS-DOS Mobile pode não se encaixar muito bem na categoria jogo, mas pode ser divertidamente nostálgico para quem, tempos atrás, já utilizou alguma máquina com esse sistema da Microsoft. Para eles ou até mesmo para quem tem curiosidade, vale a pena testar.

Este app/jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Hungry Cells
Hungry Cells é mais um daqueles jogos no estilo agar.io. Nele, você é uma bola que deve absorver outras para ter o maior tamanho possível. Ele, assim como os outros, é online multiplayer, onde você compete com pessoas de todo o mundo.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile.Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft




Post Bottom Ad