Microsoft apresenta o misterioso Project Scorpio e Xbox One S - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de junho de 2016

Microsoft apresenta o misterioso Project Scorpio e Xbox One S


A Microsoft revelou, hoje (13). em evento realizado na E3 em Los Angeles, uma família da plataforma Xbox One, diversas novas funções para Xbox Live e vários games para Xbox. O Head do Xbox, Phil Spencer, reforçou o compromisso da equipe Xbox em construir o futuro dos games que, segundo ele, convidará os gamers a jogar sem fronteiras.

O objetivo do Microsoft com o Xbox é levar o Xbox Live para todas as plataformas e redes - PC, console, realidade virtual e móvel - para criar uma experiência unificada onde todos os gamers são bem vindos, respeitados e recebem apoio quando necessário. 

O novo programa Xbox Play Anywhere tem como objetivo permitir que os consumidores comprem um jogo apenas uma vez e joguem tanto em PCs com Windows 10 quanto no console Xbox One compartilhando o progresso, salvando o jogo e seus recordes, o que mostra que a Microsoft está transformando em realidade o seu plano de total integração entre os dispositivos, anunciado nas últimas conferências. Todos os novos títulos da Microsoft Studios que apareceram no Briefing do Xbox E3 2016 terão suporte ao Xbox Play Anywhere.

Os gamers nunca tiveram tanta escolha em como e onde podem jogar. Vamos trazer nossa maior linha de games para Xbox One e Windows 10, unindo jogadores em redes no Xbox Live e expandindo a família de plataformas Xbox One com a adição do Xbox One S e do “Project Scorpio”, que oferecem mais opções aos consumidores quanto a como e onde jogar. Nunca houve época melhor para ser jogador de Xbox
  - Afirma Spencer.

Nova Linha de dispositivos Xbox One é apresentada

  • Xbox One S
Como os rumores já apontavam a Microsoft anunciou o novo Xbox One S, console 40% menos do que a versão principal. Ele possui fonte de alimentação interna, suporta 4K para filmes Blu-ray e conteúdo transmitido de parceiros como Netflix e Amazon Video. Suporta HDR para vídeo e jogos. O Xbox One S estará disponível no início de Agosto em alguns países selecionados. O Brasil não está entre eles. Ele custará US$299

Espero que esse novo console chegue no Brasil por um preço bem menor do que o visto no lançamento do Xbox One. Restar saber se esse desejo vai se tornar realidade, ainda mais em um país com uma severa crise financeira.

  • Project Scorpio
Fazendo parte da família Xbox teremos, em 2017, segundo a Microsoft, o console mais poderoso já criado. Contando com 5 teraflops de GPU, true 4K, jogos e realidade virtual e alta fidelidade, o Project Scorpio vai se juntar à família Xbox One e vai coexistir com Xbox One e Xbox One S, sendo todos os jogos e acessórios do Xbox One são compatíveis com ele.


  • Novo controle sem fio Xbox
Trazendo um design elegante e aerodinâmico na cor branco e bluetooft, o novo console sem fio permitirá conexão fácil com os seus PCs e tablets Windows 10.

  • Controle sem fio Xbox Elite - "Gears of War 4" Limited Edition
Denhado em colaboração com The Coalition, o Controle sem fio Xbox Elite - "Gears of War 4" Limited Edition apresenta marcas de garras gravadas a laser e um design de uso em batalha que conta uma história de sobrevivência de um confronto com a Swarm. Disponível em quantidades muito limitadas no início de outubro.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Microsoft Brasil
Fonte das imagens: 1, 23 e 4

Post Bottom Ad