Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [12/06/2016] #92 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de junho de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [12/06/2016] #92



A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • CloudSix for Dropbox

CloudSix for Dropbox é um cliente do Dropbox alternativo. Nele, além de contar com um visual moderno, o usuário terá todas as opções necessárias para colocar os arquivos que deseja na nuvem, bem como organizá-los para encontrá-los melhor.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Todoist: To-Do List And Task Manager

Todoist é um dos melhores apps para organizar as suas tarefas que você vai encontrar na loja do Windows Mobile. Nele, além de contar com um visual bem desenhado, o usuário vai integrar todas as suas tarefas em apenas um app. A opção de adicionar arquivos às tarefas é mais um dos destaques do aplicativo já que, por exemplo, você poderá tirar fotos de coisas que precisa fazer para poder identifica-las no horário certo.
Este app é compatível apenas com Windows 10 PC e Mobile. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Conversor de unidade

Conversor de Unidade é um aplicativo, como o próprio nome já o explica, para converter as unidades desejadas pelo usuário. O grande destaque deste aplicativo é a quantidade de unidades disponíveis para conversão.
Este aplicativo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Circuits
Circuits é um jogo em que o seu objetivo é conectar as lâmpadas ao gerador de energia para que elas acendam. O grande desafio é que há um limite de movimentos que você pode fazer, o que dificulta a conexão entre as lâmpadas e os geradores.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Fail Hard
Fail Hard é um jogo em que o seu objetivo é. além de chegar na linha de chegada, faz manobras para ganhar pontos. Apesar dos gráficos bem simples, este jogo cumpre a sua tarefa de divertir por alguns poucos minutos.

Este jogo é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 PC e Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.


Fonte das imagens: Microsoft



Post Bottom Ad