Não é Nutella: nova versão do Android se chamará Nougat - Saiba o que significa - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

30 de junho de 2016

Não é Nutella: nova versão do Android se chamará Nougat - Saiba o que significa


Depois de meses de mistérios e de ter aberto uma enquete pública para a escolha do nome, a Google anunciou, oficialmente, o nome da nova versão do Android e ele se chamará Nougat. Mas, depois da surpresa em não ser o nome Nutella a dúvida que fica é: Afinal, o que é Nougat? 

Um Nougat nada mais é do que confeitos feitos de açúcar e/ou mel, castanhas assadas (amêndoas, nozes, pistache, avelãs, nozes de macadâmia), claras de neve, e, em alguns casos, frutas cristalizadas.

Quanto a consistência, ela pode variar desde macia e mastigável até crocante. É mais comum ver a presença do Nougat em uma variedades de barras de doces e chocolates. Seu nome esquisito surgiu do latim 'noux gatum' que significa 'bolo de arroz'.

É difícil não ficar surpreso com a escolha do nome dado pela Google. Afinal, a expectativa era a de que o nome Nutella fosse adotado. Afinal, já tivemos a presença de marcas famosas de doces como o Kit Kat na versão 4.4 do Android. Será que Nougat vai cair no gosto do público?


Após conhecer o significado desse fatídico doce, gostou do nome dado a nova versão do Android? Já experimentou alguma vez um Nougat? Deixe sua opinião nos comentários.


Post Bottom Ad