LG e Esporte Interativo realizam, juntos, a primeira transmissão da LG ao vivo em 4K para o Brasil - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

1 de junho de 2016

LG e Esporte Interativo realizam, juntos, a primeira transmissão da LG ao vivo em 4K para o Brasil

Apesar de o Brasil estar longe do modelo ideal para a transmissão de jogos em Ultra HD devido, principalmente, aos altos preços das tvs em 4K e a falta de conteúdo, a LG é uma das empresas que pretende investir nessa tecnologia até ela vingar.

Junto com o Esporte Interativo, canal de esportes da Turner , a LG ofereceu, pela primeira vez, uma transmissão ao vivo em 4K feita pela empresa no Brasil. No último sábado, dia 28 de maio, os usuários das Smart TVs LG, com modelos fabricados a partir de 2013, puderam assistir a final do maior campeonato de futebol europeu em resolução Ultra HD. É a primeira vez que o Brasil recebe uma transmissão ao vivo em 4K para os usuários de televisores Ultra HD LG.

Desde janeiro, os usuários de Smart Tvs LG contam, com exclusividade para a plataforma de TV, com toda a gama de conteúdo que o Esporte Interativo oferece, incluindo simultaneidade dos jogos do maior campeonato de futebol europeu e do Nordeste do Brasil, tendo a oportunidade de escolher o jogo que quer assistir sem depender da programação linear da TV.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LG Brasil

Post Bottom Ad