Parceria com Magazine Luiza mostra que a Apple está preocupada com as vendas no Brasil - Tecno Explore

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Microsoft

9 de maio de 2016

Parceria com Magazine Luiza mostra que a Apple está preocupada com as vendas no Brasil


Depois de registrar, pela primeira vez em 51 trimestres, queda nas receitas e com a crise econômica gravíssima que o Brasil está passando, a Apple resolveu firmar, pela primeira vez na sua história aqui no Brasil, uma parceria com um grande varejista.

O Acordo entre as duas empresas tem como objetivo disponibilizar o iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s e iPhone 6s Plus em 24x com condição especial de parcelamento

A compra dos smartphones será realizada por intermédio do cartão da loja , na bandeira Mastercard. A promoção dura apenas até o dia 15 de maio. As compras poderão ser feitas tanto na loja física quanto na virtual.

Em um cenário de uma crise institucional, política e econômica que parece cada vez mais longe de terminar, a Apple lança uma parceria que, provavelmente, deve surtir pouco efeito nas vendas. Já se foi o tempo em que as pessoas gastavam R$3200 em um smartphone, O desconto e as ações da empresa precisam ser mais agressivos se ela quiser vender mais em um cenário de pouco poder econômico.