Nova versão da plataforma smart da LG chega ao mercado - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

16 de maio de 2016

Nova versão da plataforma smart da LG chega ao mercado


Sendo uma das empresas que mais investe em smart TVs, a LG trouce hoje (16) mais uma novidade para os usuários de Tvs da empresa que possuem o sistema operacional webOS. 

Desde que comprou o sistema operacional da HP em fevereiro de 2013, a LG vem investindo muito nele, fazendo o que foi um produto não muito bem sucedido em 5 milhões de tvs vendidas com webOS desde que ele foi disponibilizado ao público em 2014.

Focado em oferecer mais opções interativas e mais conteúdo, a nova versão, segundo a LG, está mais rápida que a anterior e permanece com as funcionalidades estratégicas que a fizeram ser reconhecida.

Este ano, cerca de 85% do portfólio das TVs LG será Smart, sendo que 84% delas possui a plataforma webOS. A nova função Magic Zoom, e a uma versão mais moderna do controle Smart Magic visam melhorar e aprimorar a experiência com o sistema e já estão presentes na nova versão webOS 3.0. O Magic Zoom permite ao usuários ampliarem objetos e letras, sem perder a qualidade de imagem. Já a versão renovada do controle Smart Msgic foi criada com o objetivo de facilitar o controle de conversores digitais STB (set-top box) com mais botões no controle remoto.

Dentro do pacotes de novidades o usuário também vai contar com o Magic Mobile Conection que permite o compartilhamento dos conteúdos do seu smartphone de maneira simples e intuitiva em até quatro dispositivos simultâneos. Além disso, com a função My Content, os consumidores poderão desfrutar de conteúdos mais personalizados sem a necessidade de procurar em vários canais o filme ou série que estão procurando.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LG Brasil

Post Bottom Ad