Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [15/05/2016] #89 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de maio de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [15/05/2016] #89


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • Rio 2016
Rio 2016 é um app para Windows Phone/Mobile em que você pode acompanhar notícias e a caminhada da Tocha Olímpica quase que em tempo real. Além disso o usuário tem disponível vídeos e guia do espectador, além de um calendário completo sobre a passagem da Tocha Olímpica Pelas cidades.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • WinZip Universal
WinZip Universal é um dos app mais completos para descompactação e compactação de arquivos disponível no Windows Mobile. Nele, o usuário pode descompactar os principais tipos de arquivo e além de, na versão em inglês ter suporte a assistente pessoal Cortana.

Este app é compatível com Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão a internet para funcionar.

  • Open Word


Open Word é um app para fazer edição rápida de arquivos que você poderia fazer no próprio Word, mas que demoraria mais tempo do que o disponível. Nele, estão disponíveis apenas ferramentas básicas do famoso editor de texto tais como: tamanho, fonte e cor da letra.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Racing League
Racing League é um jogo de corrida em 3D em que você pode usar várias artimanhas para derrubar o seu oponente e vencer a luta. Além do já conhecido nitro o jogador tem outras opções como modelos de carro ou até mesmo voar.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar. 

  • Lord Of Kings

Lord Of Kings é um jogo de corrida de cavalos, basicamente. Mas, engana-se quem pensa que ele não é um jogo completo. Além de personalizar o seu cavalo e melhorar o seu cavaleiro, o jogador tem vários desafios pela frente se quiser chegar o mais longe possível no jogo.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.


Fonte das imagens: Microsoft



Post Bottom Ad