Dica: Conheça o Music Recorder, gravador de som do computador disponível para Windows e MAC - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de maio de 2016

Dica: Conheça o Music Recorder, gravador de som do computador disponível para Windows e MAC


Mais um quadro está de volta ao blog! Agora é a vez do "Dicas". Nele, você pode conferir algumas recomendações de aplicativos para smartphones ou programas para pc. Todos eles foram testados e, por possuírem uma função que os destaca, coloco eles aqui para que os leitores possam ter acesso mais fácil.

Na volta do quadro, temos um programa muito interessante disponível para Windows e MAC chamado Music Recorder. Com ele, você pode gravar o áudio que você está escutando no computador. Sim, todo e qualquer áudio emitido pelo seu computador pode ser gravado pelo Music Recorder. Para isso, basta pressionar o botão de gravação no topo do programa e pronto! Ele começa a gravar. Vale lembrar que, atente para o volume da sua caixa de som pois o programa gravará o áudio no volume que o usuário iniciou a gravação.


Depois de gravada a faixa vai para a aba "Media". Ali ela pode ser renomeada colocando o nome que você deseja ou até mesmo alterando outras informações como "Album", "Genero" ou "Artista" caso esse áudio seja de alguma música.

Por último, o Music Recorder conta com a opção de fazer uma playlist e de enviar as gravações para o iTunes. Não posso esquecer de comentar, também, da interface do app que, além fácil de usar tem uma aparência personalizável e bonita.

O programa está disponível para Windows e MAC e. possui versões gratuitas e pagas.



Post Bottom Ad