PSafe Total agora permite excluir áudios do WhatsApp com apenas um toque + Infográfico - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

2 de abril de 2016

PSafe Total agora permite excluir áudios do WhatsApp com apenas um toque + Infográfico


Sendo o mensageiro mais utilizado nos smartphones o WhatsApp produz, por dia, muito conteúdo, principalmente se você participa de muitos grupos ou conversa bastante usando o aplicativo. Tanto conteúdo consome muito espaço, o que pode acabar prejudicando o desempenho do seu smartphone ou até mesmo impedir que você coloque mais fotos e vídeos nele.

Para isso, o PSafe Total, app disponível na Google Play, tem uma solução: agora o aplicativo possibilita que você exclua todos os áudios de forma simples e rápida, com apenas um toque na tela.

Para se ter uma ideia, um minuto de áudio do WhatsApp tem, em média, 360KB, o que equivale a cinco imagens. Logo, 30 minutos de áudio ocupam espaço equivalente a 144 imagens. Por isso, atendendo ao pedido de nossos usuários, desenvolvemos uma nova funcionalidade para o PSafe Total, garantindo mais inteligência e eficiência tanto no consumo de memória quanto na praticidade em acessar arquivos de celulares
 Explica Marco DeMello, CEO da PSafe.

Para mais detalhes, conferia um infográfico completo abaixo:


Outra novidade é que a atualização do app também oferecerá blindagem extra de arquivos salvos no smartphone por meio da função Cofre. A partir de agora, além do método padrão de proteção, que permite criar senhas através de ligação de pontos, também será possível criar um código numérico para proteger os seus arquivos. Dessa maneira, o usuário pode escolher a alternativa que considera mais conveniente e segura para acessar todos os apps e documentos que foram incluídos no seu Cofre.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PSafe Brasil

Post Bottom Ad