Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Windows Mobile [03/04/2016] #85 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

3 de abril de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Windows Mobile [03/04/2016] #85


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

A lista, a partir de agora, terá 3 apps e 3 jogos grátis (antes tínhamos 2 jogos). Espero que gostem dessa mudança! :)

Aplicativos
  • Novelista

Novelista é um app tanto para quem gosta de ler quanto para quem gosta de escrever histórias. A ideia do aplicativo é criar uma comunidade virtual para história em que todos podem participar. O mais triste de tudo é que o Novelista ainda não está disponível em português, apenas inglês. Desenvolvedor, por favor, coloque este app na nossa língua! 


Este app está disponível apenas para Windows 10 Mobile e PC. Ele precisa de internet para funcionar.

  • VideoApp UWP

VideoApp UWP é um simples reprodutor de vídeo. Nele, há poucas opções de edição e configurações, o que destaca o app são os formatos suportados (MP4/MKV/AVI), o menor gasto de bateria e principalmente: ele aceita legendas.


Este app é compatível com Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Câmera em Preto e Branco

Câmera em Preto e Branco é um app para você que gosta de fotos com estilo mais antigo e retrô. Apesar dele pegar sempre a mesma base para aplicar os efeitos, são muitas opções de personalização.


Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

OBS: O app não funcionou no Lumia 730, caso você tenha tido o mesmo problema, deixe nos comentários.

Jogos
  • Digfender

Digfender é um app para você defender o seu castelo de invasores. Instale armadilhas nos túneis para que eles não cheguem ao seu castelo e destrua o seu reino.


Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar,

  • Word Imposter
Word Imposter é um para você adivinhar, por meio de imagens, o que elas tem em comum. Adivinhou? Acha que acabou? Claro que não. Depois disso você ainda precisa juntar as sílabas da palavra, vale lembrar que elas estão embaralhadas. Ótimo jogo para exercitar o cérebro.


Word Imposter é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Panzer Geekz

Panzer Geekz é um jogo onde o seu objetivo é acertar os alvos que o jogo te indica. O grande diferencial deste é que ele funciona em 3D o que dá todo um realismo quando o alvo é atingido. Apesar das figuras um pouco assustadores (sério, olhem a cara daquele garoto, não vou dormir hoje), o jogo é bem divertido.

Este jogo é compatível somente com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft Lumia e Microsoft Store





Post Bottom Ad