Dica: Conheça 3 apps gratuitos para Windows 10 Mobile e PC que ajudam a facilitar os seus estudos - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de abril de 2016

Dica: Conheça 3 apps gratuitos para Windows 10 Mobile e PC que ajudam a facilitar os seus estudos


Seja para a escola, vestibular, faculdade ou por simples prazer, estudar exige disciplina e organização para maximizar o aprendizado. Para isso, temos alguns apps que se destacam entre os demais que ajudam na organização. 

Enquanto alguns servem basicamente para organizar a sua agenda de estudos, outros são muito completos e oferecem todo um conteúdo para estudar para o vestibular que se aproxima. Confira quais são à seguir.

Gabaritando
Ainda mais completo e atualizado, o Gabaritando oferece videoaulas do canal Stoodi, exercícios interativos, questões resolvidas, resumão, guia para fazer uma boa redação e conteúdos completos para alunos que estão cursando o Ensino Médio. Apesar de ter conteúdo focado no ENEM, ele ajuda no preparado dos mais diversos vestibulares.

Nele é possível criar simulados, escolher detalhes sobre os números de questões, controlar o temido tempo, escolher a língua estrangeira e o ano das provas que foram tiradas as questões. Calma que ainda tem mais: ele traz funções do cronograma de estudos, armazena e pausa os simulados e ranking e pontuações locais para deixar tudo ainda mais competitivo. Sem sombra de dúvida o mais completo disponível para Windows.




Bom plano
Se o Gabaritando te ajuda a estudar, temos que ter um outro app para ajudar no planejamento os horários. Para isso temos o Bom Plano, com ele você organiza um calendário completo de estudo para que você tenha os horários planejados. Só não pode faltar disciplina para que os horários sejam cumpridos, ok?



Aprenda Geografia
Não só para os que têm dificuldade na matéria, o Aprenda Geografia também é um ótimo jogo para testar os conhecimentos de conteúdos sobre a matéria. Funcionando na forma de quiz o app se destaca pela diversão que ele traz junto com o aprendizado dos temas referentes a Geografia.




Fonte: MSN notícias

Post Bottom Ad